O Conselho Regional de Serviço Social – 4ª Região (CRESS-PE) está modernizando seu sistema de emissão de boletos e pagamento da anuidade em 2021. Neste ano, as faturas não serão enviadas pelos Correios e sim, para os e-mails cadastrados das/os assistentes sociais. O envio será feito até o dia 31 de janeiro, assim como será disponibilizado um link de acesso ao boleto no site do CRESS-PE. Assim, fiquem atentas/os aos seguintes pontos:
1. Atualização de e-mails
Caso esteja com o e-mail de contato desatualizando, envie uma mensagem para financeiro2@cresspe.org.br. No assunto do e-mail coloque “Atualização de e-mail”. No corpo da mensagem, informe seu nome completo, seu número de registro e seu e-mail atualizado.
- Caso não receba o boleto até o dia 31/01
Caso o boleto não tenha sido recebido no seu e-mail até o dia 31/01, entre em contato com o setor financeiro. Os canais de atendimento são: financeiro@cresspe.org.br ou o Whatsapp: (81) 99826.2198.
- Negociação de dívidas
Os serviços de negociação e quitação.de dívidas estão acontecendo de forma remota, por meio dos canais de atendimento do setor financeiro: financeiro@cresspe.org.br ou o Whatsapp: (81) 99826.2198.
- Horário de atendimento
Em decorrência da pandemia de COVID-19, o CRESS-PE continua com os atendimentos remotos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. As mensagens são respondidas por ordem de chegada das mesmas.