Quer receber notícias de forma ainda mais fácil no seu smartphone? Então é só se cadastrar para receber o boletim do Conselho Regional de Serviço Social de Pernambuco (CRESS -4ª Região), com as informações sobre a instituição e o Serviço Social, através do aplicativo WhatsApp. Saiba como fazer!

PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E REMUNERAÇÃO – PCCR
ABRIL/2016

O Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 4ª Região, órgão de fiscalização e regulamentação das atividades profissionais, estabelece neste documento o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração – PCCR, visando instrumentalizar a gestão de pessoas, a fim de atrair, reter e desenvolver os profissionais que integram sua estrutura organizacional, de acordo com as responsabilidades atribuídas e as competências requeridas a cada cargo aqui descrito.

PCCR – Diario Oficial da União

PCCR HOMOLOGADO PELO DRT PE ATUALIZADO COM AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO – 25 de maio de 2017