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O interessado poderá, a qualquer tempo, requerer sua reinscrição, sujeitando-se às disposições legais e normativas em vigor, sendo atribuído, neste caso, o mesmo número do registro anterior.

O pedido de reinscrição profissional será instruído com requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Regional de Serviço Social e deverá ser juntado ao processo original de Pessoa Física.

No ato do pedido de reinscrição, deve imprimir requerimento, preencher e anexar copia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), página da foto/verso , dependentes e contratos ate uma sequente que nao esteja assinada.
Deve também imprimir requerimento da nova DIP, com assinatura e fotos na orientação descrita no formulário, carteira de identidade profissional do CRESS (capa dura).

Tais documentos (completos) passaram por análise e daí emitiremos um boleto bancário no valor de R$ 55,00 na conta do CFESS e deve ser feito um depósito banco no Banco do Brasil, ag 0697-1 e conta 5556-5 no valor de R$ 31,73 na conta do CRESS-PE ambos enviados por e-mail,

Após efetuadas as transações bancárias deverão serem encaminhados tais comprovantes originais para o CRESS – 4a Região pelos correios ou por terceiro ou pelo proprio profissional. Em um prazo de 15 a 20 dias, será feito o deferimento da solicitação e a partir da data da reinscrição será gerado a anuidade correspondente a seu período.

Qualquer alteração havida nos documentos civis ou acadêmicos do interessado deverá ser anexada no ato do pedido de reinscrição.

Diante dos fatos, informamos que a partir de 12/12/2016 foi alterado orientações referente a algumas situações e no caso de reinscrição será confeccionada na nova DIP,  com prazo para entrega +- de 90 dias para sua confecção.

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